iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 14:59

Jorginho será efetivado na hora certa, confia Edmilson

"Ele já tem carteira assinada, está aqui faz bastante tempo. Cada coisa tem o seu tempo, ele precisa de paciência", confirma o pentacampeão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Apesar de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras segue sem novidades sobre um treinador definitivo. Jorginho é dono de uma campanha invejável (quatro vitórias e um empate), porém ainda é visto como interino no Palestra Itália. Para o volante Edmilson, o treinador deve acreditar que a efetivação será feita na hora certa.

"Ele (Jorginho) já tem carteira assinada, está aqui faz bastante tempo. Cada coisa tem o seu tempo, ele precisa de paciência", confirma o pentacampeão.

Por enquanto, a diretoria do Palmeiras continua observando a reação do time após a saída de Wanderley Luxemburgo. O próprio Jorginho reconhece que, sob seu comando, a equipe ainda não passou por grandes dificuldades - como sair atrás do marcador ou sofrer uma derrota.

O zagueiro Danilo considera irrelevante essa preocupação. "Esse ano, a gente já provou de que somos capazes de reverter resultados. Não é porque perdemos o Luxemburgo que isso mudou. Claro que vamos ter jogos difíceis e até derrotas. Mas somos um time maduro, com vários líderes", discorda.

Um ponto favorável a Jorginho é bom clima de trabalho na Academia de Futebol nas últimas semanas. Porém, Danilo lembra que o grupo também estava fechado com Luxemburgo.

"Não quero que o clima bom seja justificado pela saída de treinador. O ambiente só está bom porque ganhamos. Também era saudável com o Luxemburgo. O problema é que ele tinha um grave problema com nossa maior torcida e isso acabava prejudicando os jogadores", explica Danilo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias