iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 14:50

Fred está próximo de acertar com Sevilla, diz jornal espanhol

O jogador já teria acertado as bases salariais com o clube espanhol, com valores próximos de 1,5 milhão de euros por ano

Redação com Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Enquanto a diretoria do Fluminense começa a pensar em reforços após a contratação do técnico Renato Gaúcho, outros jogadores já têm saída especulada. O jornal Marca, da Espanha, publicou em sua edição desta terça-feira que o atacante Fred estaria muito perto de ser anunciado como o novo reforço do Sevilla.

O jogador já teria acertado as bases salariais com o clube espanhol, com valores próximos de 1,5 milhão de euros por ano (cerca de R$ 4 milhões). Além disso, o artilheiro receberia, de luvas, cerca de R$ 5 milhões no ato de assinatura de contrato.

A saída de Fred das Laranjeiras já não é considerada nenhum absurdo, pois o jogador não vive um bom momento no Tricolor, tendo acumulado duas expulsões nos últimos três jogos.

Um nome que pode ser anunciado nas próximas horas é o de Fabiano Eller, zagueiro que deixou recentemente o Santos. O jogador disse que ainda não foi procurado pelo Tricolor, mas isso é questão de tempo, pois seu nome conta com o aval de Renato Gaúcho e da própria Unimed. O zagueiro fez parte da campanha que levou o Fluminense a conquistar o título carioca de 2005 e ser vice da Copa do Brasil.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Fred, do Fluminense

Fred
Atacante não tem conseguido sucesso no Brasil, mas pode voltar para a Europa em breve

Topo
Contador de notícias