iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 09:45

Autoridades armam estratégia para clássico paulista

PM quer trabalhar com até 650 homens, inclusive com a ajuda de alguns representantes do Grupo de Choque de São Paulo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Na semana de clássico entre Corinthians e Palmeiras, a preocupação é grande em Presidente Prudente. Representantes da prefeitura local estiveram reunidos nesta segunda-feira com os responsáveis do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM) para tratar da segurança do jogo de domingo, no estádio Prudentão.

A estratégia será semelhante ao encontro dos times no Campeonato Paulista. Portanto, a PM quer trabalhar com até 650 homens, inclusive com a ajuda de alguns representantes do Grupo de Choque de São Paulo.

Em relação ao clássico disputado em março, o Prudentão recebe uma novidade. Dois novos ambulatórios médicos foram instalados no estádio para atender possíveis pacientes.

A divisão das torcidas já foi divulgada pela Secretaria Municipal de Obras de Presidente Prudente. Os corintianos serão maioria e vão ocupar o setor amarelo, com capacidade para cerca de 18 mil pessoas.

Para os palmeirenses, foi reservado o setor azul do Prudentão. Já a área central e as cadeiras cativas terão a presença de representantes de ambos os times.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias