iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 19:30

Amistosos de grandes europeus movimentam futebol internacional
Além dos jogos amigáveis, teve brasileiro fazendo gol na fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - O Atlético de Madri foi ao Estádio da Luz e venceu o Benfica por 2 a 1, em amistoso que marcou a estreia do meia brasileiro Ramires pela equipe portuguesa. O ex-jogador do Cruzeiro, que foi apresentado ontem, entrou aos 14 minutos do segundo tempo, substituindo o argentino Pablo Aimar. (LEIA MAIS)

Ainda sem contar com seus reforços brasileiros, Diego e Felipe Melo, a Juventus foi prejudicada pelo único representante do país utilizado em amistoso disputado nesta terça-feira. Amauri, naturalizado italiano, foi expulso e dificultou a vida alvinegra, que só empatou por 1 a 1 com o Vicenza, da segunda divisão italiana. (LEIA MAIS)

Com boa exibição de seus reforços para o ataque, o Bayern de Munique massacrou o Stuttgarter Kickers, da quarta divisão do Campeonato Alemão, por 10 a 0 em amistoso disputado nesta terça-feira que deu sequência a pré-temporada da equipe dotécnico Louis van Gaal. (LEIA MAIS)

Derrotado por 2 a 0 pelo Orlando Pirates no último sábado, o Manchester City se recuperou e bateu o Kaiser Chiefs pelo placar mínimo nesta terça-feira, em Joanesburgo, no seu último amistoso na África do Sul, local que a equipe inglesa escolheu para fazer a pré-temporada. (LEIA MAIS)

A Liga dos Campeões da Europa já tem seus primeiros classificados para a terceira fase preliminar. Nesta terça, nove dos 17 duelos da segunda fase preliminar tiveram suas partidas de volta. E o destaque foi o Partizan, da Sérvia. A equipe goleou o Rhyl, do País de Gales, por 8 a 0, com três gols do atacante brasileiro Cleo. (LEIA MAIS)

Em outros confrontos nesta terça-feira, o PSV Eindhoven venceu o Racing Genk, da Bélgica, por 1 a 0, gol de Toivonen aos 40 minutos do segundo tempo em partida que teve três expulsos. Aos oito minutos de jogo, Afellay, do time holandês, e Tozser, dos belgas, receberam o cartão vermelho, assim como Matoukou, do Genk, aos quatro minutos da etapa final.

Ainda nesta terça-feira, o AEK Atenas, da Grécia, empatou por 1 a 1 contra o CFR Cluj, da Romênia. Blanco balançou as redes a favor dos gregos, enquanto Cadú deixou tudo igual no placar.

O Hoffenheim, sensação da última edição do Alemão, bateu o Fenerbahce por 2 a 1 de virada. Os turcos, que aguardam as chegadas de André Santos e Cristian, abriram o placar através de Alex, aos 26 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, porém, Terrazino, aos 24, e Grob, aos 31, garantiram a vitória do time de Carlos Eduardo.


Leia mais sobre: Amistosos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Ramires x Paulo Assunção

Benfica x Atlético de Madri
Ramires estreia pelos portugueses e disputa bola com volante compatriota Paulo Assunção

Topo
Contador de notícias