iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 10:52

Se não conseguir Xabi Alonso, Granero é o 'plano B' do Real

Formado nas categorias de base do próprio Real Madrid, o meio-campista foi negociado com o Getafe, também da Espanha

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - O Real Madrid não esconde de ninguém que o volante Xabi Alonso é seu mais novo alvo. Com uma proposta de 27 milhões de euros, o espanhol seria mais um 'galáctico' de posicionamento mais defensivo, assim como o zagueiro Raul Albiol. No entanto, o Liverpool reluta em vendê-lo por menos de 35 milhões. Caso não haja negócio, os merengues já tem um plano B: Esteban Granero.

Formado nas categorias de base do próprio Real Madrid, o meio-campista foi negociado com o Getafe, também da Espanha. No entanto, no ato da venda, o clube de Florentino Pérez estipulou um cláusula de recompra, de 4 milhões de euros, que expira no dia 31 de julho deste ano.

Mesmo que não tenha o mesmo prestígio de Xabi Alonso, o nome de Granero é muito bem visto dentro do Real Madrid, já que, além de seu futebol, o clube gosta de sua maturidade e personalidade fora dos campos.

No entanto, se deixar expirar a data do preço de recompra, os merengues perdem a prioridade sobre o atleta, e o Getafe, que já tem sondagens de Valencia e Atlético de Madri, poderá aceitar a melhor oferta sobre o volante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias