iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 15:19

Representante diz que Ibrahimovic ainda não acertou com Barcelona
Mais cedo, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, confirmou hoje que existe "um princípio de acordo"

EFE

MILÃO (Itália) - Mino Raiola, representante do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, disse que o atacante da Inter de Milão ainda não acertou a transferência ao Barcelona. "Nada está confirmado até que eu veja a assinatura do meu jogador em um contrato que eu tenha lido", declarou Raiola a uma emissora italiana de rádio.

Mais cedo, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, confirmou hoje que existe "um princípio de acordo" com a Inter de Milão para a contratação do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic.

O jogador viria por aproximadamente 40 milhões de euros e o atacante camaronês Samuel Eto'o. Laporta explicou que o sucesso da negociação "está condicionado aos acertos dos atacantes com os clubes".

Ele negou que o empréstimo do meia bielo-russo Alexander Hleb esteja incluído na transação, desmentindo informações da imprensa.

"Posso garantir que da parte dele nada está certo, não comecei a negociar. Ibrahimovic esperará o tempo necessário, podemos negociar até o final de agosto", completou Raiola à rádio. EFE.

lm/dp

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias