iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 14:57

Presidente do Barcelona diz que Ibrahimovic está perto

Jogador sueco viria por aproximadamente 40 milhões de euros e mais o atacante camaronês Samuel Eto'o

EFE

BARCELONA (Espanha) - O presidente do Barcelona, Joan Laporta, confirmou hoje que existe "um princípio de acordo" com a Inter de Milão para a contratação do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic. O jogador viria por aproximadamente 40 milhões de euros e o atacante camaronês Samuel Eto'o. Laporta explicou que o sucesso da negociação "está condicionada aos acertos dos atacantes com os clubes".

Ele negou que o empréstimo do meia bielo-russo Alexander Hleb esteja incluído na transação, desmentindo informações da imprensa. "Hleb é uma negociação anterior a esta e que está sendo tratada à parte", afirmou o dirigente, sem dar outros detalhes.

Laporta e Txiki Begiristain, secretário técnico do clube, se reuniram ontem à noite em Milão com Massimo Moratti, presidente e proprietário da Inter. Embora o presidente do Barcelona tenha admitido que a negociação "está bem encaminhada", ele ainda sonha com David Villa, do Valencia. "Villa não está descartado e qualquer coisa ainda pode acontecer", advertiu.

O lateral-esquerdo brasileiro Maxwell, ex-Inter de Milão e apresentado hoje como novo reforço do Barcelona, elogiou Ibrahimovic. "Zlatan é um jogador de nível fantástico e uma grande pessoa. Nunca vi um ato de indisciplina dele. É meu amigo e fomos companheiros de quarto na concentração, mas ele é que deve falar sobre uma transferência", comentou.


Leia mais sobre: Zlatan Ibrahimovic Barcelona Inter de Milão Samuel Eto'o

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Ibrahimovic, atacante da Inter de Milão

Zlatan Ibrahimovic
Presidente do Barcelona garantiu que o atante sueco pode chegar ao clube catalão em breve

Topo
Contador de notícias