iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07/2009 - 18:37

Bill está perto de ser anunciado pelo Corinthians

Atacante da Ponte Preta deve ter feito sua última partida pela equipe interiorana diante do Bahia

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Bill está perto de ser o próximo reforço do Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro. Destaque da Série B do Campeonato Brasileiro com sete gols marcados, o artilheiro deve ter feito sua última partida pela equipe interiorana diante do Bahia, última terça-feira, e pode ser anunciado nas próximas horas pelo clube da capital.

"Estamos em negociação, que deve ser concretizada nas próximas horas, no máximo até amanhã", confirmou o diretor de futebol do Corinthians, Mario Gobbi, logo após o treinamento desta terça-feira. Segundo o dirigente, o clube do Parque São Jorge dividiria os direitos econômicos do jogador com o Bragantino e um investidor.

Contratado em abril do ano passado, Bill tem vínculo com o Bragantino até março de 2013. No entanto, com a boa fase, o jogador era motivo de preocupação do presidente Marcos Chedid, que tentava garantir sua permanência em Bragança Paulista. Bill inclusive chegou a se despedir da torcida na penúltima rodada, contra o Vila Nova, mas foi convencido a viajar para Salvador e enfrentar o Bahia.

"É sinal de que ele está na expectativa de jogar no Corinthians", comentou Gobbi. A transferência de Otacílio Neto para o Barueri e a provável saída de Souza - que não foi relacionado para enfrentar o Sport - fizeram com que a diretoria corintiana reforçasse a busca pelo jogador do Bragantino.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias