iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07/2009 - 18:44

Jair Picerni é o novo técnico do Red Bull
O treinador aceitou o convite para dirigir o time depois de gostar do projeto que lhe foi apresentado

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Red Bull seguirá na luta pelo acesso para a Série A-3 sob o comando de Jair Picerni. O treinador, de 64 anos, foi apresentado ao elenco na manhã desta terça-feira e fará sua estreia na partida do próximo domingo, contra o Primavera, em Campinas, pela última rodada da primeira fase da competição.

Jair Picerni começou a carreira de treinador na Ponte Preta, dirigiu a seleção brasileira na conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984, e foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2003 pelo Palmeiras.

O treinador aceitou o convite para dirigir o time depois de gostar do projeto que lhe foi apresentado. "Eu aceitei a proposta por acreditar no projeto e pelos objetivos que me apresentaram. Já trabalhei em outros clubes que estavam em formação e posso passar alguns exemplos para os jogadores ", afirmou o treinador.

Fundado em 2007, o Red Bull treina na estância Santa Filomena, em Jarinu, e manda seus jogos no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias