iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07/2009 - 22:52

Vice-campeão paulista em 2008, Vicente retorna à Ponte

Jogador retorna ao clube campineiro após passagem de seis meses pelo Coritiba

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - O lateral esquerdo Vicente foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço da Ponte Preta para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Vice-campeão paulista na última temporada com a Macaca, o jogador retorna ao clube campineiro após passagem de seis meses pelo Coritiba.

"Estou feliz em retornar à Ponte, foi aqui que joguei a maioria das partidas na Série B do ano passado. Tivemos alguns contatos antes desse acerto, mas não tinha dado certo. Agora estou de volta para jogar", afirmou o lateral esquerdo em sua primeira entrevista como novo jogador da Macaca.

Vicente ganhou destaque na bela campanha da Ponte Preta no Paulistão de 2008, e prosseguiu apresentando um bom futebol durante a Série B da última temporada. Valorizado, o lateral deixou Campinas no início deste ano e transferiu-se para o Coritiba. Porém, o atleta teve pouco espaço no Couto Pereira e deixou o clube paranaense de forma discreta.

O acerto com a Ponte ainda não havia se concretizado devido ao contrato do lateral com o Coxa. Contudo, nesta segunda-feira, Vicente acertou a rescisão e deixou o Alto da Glória para retornar ao Moisés Lucarelli, onde teve sua melhor passagem durante sua carreira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias