iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07/2009 - 17:47

Dinamite quer que torcida presencie assinatura com Eletrobrás

Presidente quer que a torcida veja o acordo como se fosse a apresentação de um grande reforço

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Nesta terça-feira, finalmente, ocorrerá o ato tido como fundamental para o Vasco desde a posse de Roberto Dinamite. Na Tribuna de Honra de São Januário, será assinado às 17 horas (de Brasília) o contrato entre o clube e a Eletrobrás. E o presidente faz questão de que a torcida acompanhe tudo como se fosse a apresentação de um grande reforço.

A empresa estatal selará acordo de quatro anos com o clube, investindo R$ 14 milhões por temporada. Em contrapartida, os cruz-maltinos terão de utilizar pelo menos R$ 1,3 milhão do montante em ações de responsabilidade social e esportes olímpicos. Compromisso intensamente alardeado pelo mandatário.

"É uma nova etapa no Vasco, um novo capítulo que está sendo escrito com a ajuda da Eletrobrás. A partir de agora, ela vai ser conhecida não só como uma gigante da energia elétrica do país, mas como uma gigante que levou outro gigante ao pódio de grandes vitórias", enalteceu Dinamite, convocando os torcedores para assistirem à assinatura.

O patrocínio da Eletrobrás é comentado há meses no Vasco e empolgou a torcida, que chegou a sonhar com o uso do dinheiro para repatriar o ídolo Juninho Pernambucano. O meia, porém, já fechou com o futebol árabe e os milhões repassados pela estatal serão empregados de forma mais responsável: pagar salários atrasados de jogadores e funcionários.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias