iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 17:22

Desfalques atormentam Benazzi para escalar o Vila Nova-GO

Expulsos na derrota para o Bragantino na última, o zagueiro Walter e os volantes Alisson e Bilica serão obrigados a cumprirem suspensão

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O Vila Nova-GO precisa voltar a vencer para afastar a crise que ronda o time. Nas últimas cinco rodadas pela Série B do Brasileirão, o time somou apenas dois pontos, pois foram dois empates e três derrotas.

Por isso, o técnico Vagner Benazzi monta o Vila para encarar o Vasco nesta terça-feira precisando conquistar os três pontos. No entanto, a tarefa não será fácil. Ao todo, três jogadores não poderão ser escalados.

Expulsos na derrota para o Bragantino na última, o zagueiro Walter e os volantes Alisson e Bilica serão obrigados a cumprirem suspensão automática nesta 11ª rodada. Sendo assim, o time que irá a campo será diferente do que entrou em campo pela última vez.

Para os lugares vagos Benazzi deverá colocar na zaga Thiago Carvalho, que volta de suspensão. No meio, Tiago Marchiori e Rafinha serão os escolhidos pelo comandante goiano.

Por causa dos últimos resultados, o Vila Nova caiu na tabela da Segundona e agora vê o fantasma do rebaixamento se aproximar. Em 14º lugar com 12 pontos, o Tigre está quatro à frente do 17º colocado Paraná.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias