iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07/2009 - 16:36

Contra o Campinense, Macaca vai em busca dos pontos perdidos

"Perdemos três pontos para uma equipe que vai brigar com a gente", ressaltou o técnico Pintado, depois do tropeço diante do Vasco

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Ainda sem conseguir emplacar série de três vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta tem sua campanha prejudicada por sua inconstância: quando parece engatar boas partidas, acaba surpreendida. Seu último tropeço ocorreu diante do Vasco, com derrota por 3 a 0, mas, contra o Campinense, o time vai em busca dos pontos perdidos.

"Perdemos três pontos para uma equipe que vai brigar com a gente", ressaltou o técnico Pintado, depois do tropeço no Rio de Janeiro, antes de reforçar a ideia de que o time não pode mais tropeçar: "Temos um adversário na terça e temos que somar três pontos. Temos que brigar, pois o caminho é longo e todos os pontos são importantes".

Apesar dos pontos desperdiçados, a Macaca ainda aparece bem na classificação. Ocupa a sétima posição, com 17 pontos, e pode chegar à zona de acesso de vencer o time paraibano às 19h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

"Temos obrigação de vencer", disse o atacante Evando, que deve ser escalado entre os titulares para o duelo contra uma das piores equipes da Série B: com seis pontos em 10 jogos, o Campinense ocupa a 19ª colocação, na zona de rebaixamento. Nem isso, no entanto, deve facilitar as coisas, segundo o jogador.

"No futebol não tem muita diferença entre os times, como já vimos muitas vezes os times que estão pior na tabela acabarem vencendo. Vamos respeitar o Campinense, mas temos que vencer", complementou Evando, que deve fazer dupla de ataque com Danilo Neco.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias