iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07/2009 - 18:35

Com suspensão de Ramon, Ernani quer ser titular do Vasco

"O Ramon vive a melhor fase de sua carreira e tem aproveitado as oportunidades. Mas espero não sair mais do time", declarou o atual reserva da posição

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Apesar de saber que a disputa com o atual titular da lateral esquerda Ramon é difícil, Ernani espera vencer a concorrer e cair nas graças do técnico Dorival Júnior. E a chance pode vir no próximo jogo do Vasco contra o Vila Nova, nesta terça-feira, quando os cariocas entrarão em campo pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão.

Como Ramon levou o terceiro cartão amarelo na vitória em cima da Ponte Preta no último sábado, jogador será obrigado a cumprir suspensão automática diante dos goianos. Por isso, Ernani quer agarrar esta chance de ser titular.

"É importante começar jogando. O Ramon vive a melhor fase de sua carreira e tem aproveitado as oportunidades. Mas espero não sair mais do time", declarou.

Depois do Vasco passar por um momento turbulento na Série B, Ernani acha que o bom resultado obtido diante da Ponte pode dar a injeção de ânimo necessária para a recuperação da equipe, que ocupa o oitavo lugar, com 17 pontos.

"A equipe estava muito ansiosa antes do jogos. Depois dessa vitória, as coisas acontecerão com mais naturalidade e o time tem tudo para voltar ao topo da tabela", afirmou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias