iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07/2009 - 19:19

Carlos Alberto aparece no BID, mas depende do STJD para jogar

Meia 'paga' a segunda partida nesta terça-feira, contra o Vila Nova, em Goiânia, pela Série B

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Vasco recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira: o nome de Carlos Alberto já consta no BID da CBF e o jogador está regularizado. No entanto, o meia continua cumprindo suspensão de quatro jogos imposta pelo STJD - 'paga' a segunda partida nesta terça-feira, contra o Vila Nova, em Goiânia, pela Série B.

O jogador será novamente julgado na quinta-feira e, caso tenha a pena reduzida ou seja absolvido, poderá estar em campo contra o ABC, na sexta-feira, em São Januário. Se o gancho foi mantido, o atleta emprestado por mais um ano pelo Werder Bremen, na Alemanha, só poderá atuar em 28 de julho, contra o Fortaleza, em São Januário.

O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, está otimista em relação à situação do camisa 19. "Conseguimos regularizar a situação de Carlos Alberto, mas esperamos que no julgamento desta quinta-feira a pena dele seja diminuída", comentou.

"Tomara que seja um julgamento mais justo que o último, que foi lastimável. Esperamos que a justiça seja feita e o Carlos Alberto possa ter, no mínimo, sua pena reduzida e ele possa entrar em campo contra o ABC na sexta", completou o dirigente.

A equipe chega na noite desta segunda-feira em Goiânia. O Vasco está na oitava posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. Uma vitória sobre o Vila Nova pode recolocar o time no G-4 da competição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias