iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07/2009 - 17:41

Campinense-PB ganha três reforços para encarar Macaca

Técnico Freitas Nascimento terá nada menos do que três reforços à sua disposição

Gazeta Esportiva

CAMPINA GRANDE - Vice-lanterna da Série B do Brasileirão, o Campinense-PB tem uma missão difícil nesta terça-feira, quando vai ao Moisés Lucarelli encarar a sétima colocada Ponte Preta. Para poder voltar a Campina Grande com os três pontos, o técnico Freitas Nascimento terá nada menos do que três reforços à sua disposição.

O lateral esquerdo Wellinton, revelado pelas categorias de base do clube, se recuperou de um problema muscular na coxa e está liberado pelo departamento médico. Além do garoto, o zagueiro Cléber e o volante Márcio Bahia voltam ao time rubro-negro depois de cumprirem suspensão automática em virtude de terem tomados três cartões amarelos ao longo da competição.

A única baixa fica por conta do também volante Henrique, que foi expulso na última rodada, quando o Campinense bateu o Juventude em casa pelo placar mínimo.

Com apenas seis pontos conquistados em dez jogos, os paraibanos só têm melhor campanha que o São Caetano, que, com o mesmo número de tentos, leva a pior nos critérios de desempate. Para sair da zona da degola, o Campinense precisa torcer para o Juventude perder e ABC-RN e Paraná tropeçarem.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias