iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/07/2009 - 19:04

Juventus chega a acordo por Felipe Melo, diz imprensa
Volante da Seleção Brasileira parecia mais próximo do Arsenal, mas acerto com a Vecchia Signora foi alcançado na noite desta terça-feira

Trivela.com

TURIM (Itália) - O volante Felipe Melo, da Fiorentina, deve ser anunciado a qualquer momento como novo reforço da Juventus, segundo diversos meios de comunicação italianos. Os veículos falam em um encontro do diretor esportivo da Viola, Pantaleo Corvino, com os dirigentes da Vecchia Signora na noite desta terça-feira.

Felipe Melo, que conquistou a Copa das Confederações como titular da Seleção Brasileira, recentemente renovou seu contrato com a Fiorentina, que estabeleceu uma cláusula de rescisão em 25 milhões de euros.

No último fim de semana, o clube de Florença afirmou que apenas o Arsenal havia apresentado uma proposta séria pelo brasileiro, apesar de a Juventus ter procurado os representantes do jogador. Também contaria a favor dos Gunners o interesse da Fiorentina no lateral-direito Emmanuel Eboué.

Segundo publicado na mídia italiana, o acordo entre Juventus e Fiorentina teria sido fechado em 20 milhões de euros mais o meia Marco Marchionni, já oficializado como reforço da Viola. A princípio, Marchionni chegaria em co-propriedade por 2,5 milhões de euros, mas o novo acordo prevê a cessão completa dos direitos.


Leia mais sobre: Felipe Melo Juventus

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Felipe Melo, da Fiorentina, mostra tranquilidade com a nova oportunidade na seleção brasileira

Felipe Melo
Acordo entre Juventus e Fiorentina teria sido fechado em 20 milhões de euros mais um jogador

Topo
Contador de notícias