iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07/2009 - 00:32

Andrés Sanchez sonha vencer Libertadores no centenário
"Já vamos começar a pensar no planejamento do ano que vem", afirmou o presidente após a conquista do título

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Obsessão para dez entre dez torcedores do Corinthians, o título da Libertadores da América, principal competição entre clubes do continente, também é um sonho para o principal cartola do clube, o presidente Andrés Sanchez.

Corinthians já pensa na Libertadores. Veja o vídeo

Nesta quarta-feira, ainda no gramado do Beira-Rio, palco da conquista do título da Copa do Brasil, que garantiu o Alvinegro na Libertadores de 2010, o mandatário já começou a traçar planos para a competição continental. E não está sonhando baixo.

"Já vamos começar a pensar no planejamento do ano que vem e o projeto do centenário é ser campeão da Libertadores", avisou Andrés Sanchez, quase sem voz, de tanto torcer nas sociais do estádio do Internacional.

O dirigente evitou falar sobre a possível saída de alguns jogadores, como Dentinho e André Santos, que interessam a clubes europeus, ou na chegada de novos reforços para o ano do centenário do clube, mas deixou claro qual será a 'cara' do Alvinegro em 2010.

Questionado se o Corinthians terá um 'supertime' para tentar o título inédito, foi direto: "Super? Não. Teremos um grande time, como temos hoje. Um time competitivo, mas, acima de tudo, com muita humildade", finalizou o presidente, que em 2009 também já celebrou o título do Paulistão.


Leia mais sobre: Corinthians Libertadores

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Corinthians comemora o título da Copa do Brasil de 2009

Corinthians campeão
Time já começou o planejamento para a Libertadores no ano do centenário

Topo
Contador de notícias