iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/06/2009 - 16:02

Em adaptação, Diniz quer sua primeira vitória no Santos
Com relação ao time, de forma geral, Diniz acredita que ainda faltam alguns ajustes a serem feitos no setor defensivo

Gazeta Esportiva

SANTOS - Novo titular da lateral direita do Santos, Wagner Diniz falou nesta terça-feira sobre a sua adaptação ao novo clube. Contratado por empréstimo junto ao São Paulo, o ala direito agradou ao técnico Vagner Mancini em suas primeiras partidas pelo Peixe - derrota para o Atlético-MG e empate com o Palmeiras - e espera evoluir cada vez mais para se firmar como titular da equipe.

"A minha adaptação está sendo boa e rápida. Tenho procurado conversar com o Mancini, que está fazendo esse trabalho, com uma linha de quatro atrás, para que eu possa me adaptar o mais rápido possível. Estou batalhando bastante, para que venha a dar tudo certo", comentou.

Com relação ao time, de forma geral, Diniz acredita que ainda faltam alguns ajustes a serem feitos no setor defensivo. "Estamos trabalhando intensamente, visando diminuir esses gols que nós estamos tomando. Nós não queríamos que isso estivesse acontecendo, mas cabe a nós nos unirmos. Temos que olhar o que está errado e consertar, para que a equipe volte a vencer", disse o lateral, que está ansioso para conquistar a sua primeira vitória pelo Alvinegro Praiano.

A oportunidade para isso é contra o Sport, no próximo sábado, na Vila Belmiro. "Estamos correndo atrás para conseguir o mais rápido possível a primeira vitória aqui no Santos. Vai ser um jogo difícil, pois o Sport é uma equipe qualificada. Mas vamos jogar na Vila. E por isso mesmo, temos que impor um ritmo forte desde o início da partida. Precisamos ter a torcida conosco, para que o adversário sinta a pressão e a gente consiga a primeira vitória", concluiu Wagner Diniz.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias