iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06/2009 - 16:29

Brum apoia Mancini na caça ao 'dedo-duro' do Santos

"No Fluminense, sempre que tinha um x-9 no grupo, nós fazíamos uma reunião e o colocávamos para fora", disse o volante

Gazeta Esportiva

SANTOS - Tema que vem causando bastante irritação dentro do Santos, o 'dedo-duro' que o técnico Vagner Mancini contou estar à caça na Vila Belmiro ainda não foi encontrado. Mas, no que depender do volante Roberto Brum, este informante será rapidamente achado e desmascarado perante o elenco.

A caça ao 'dedo-duro' teve início na última sexta-feira, quando o treinador santista se mostrou bastante irritado com o fato da discussão entre o arqueiro Fábio Costa e o preparador de goleiros, Eduardo Bahia, ocorrida antes do jogo contra o Atlético-MG, nos vestiários, ter 'vazado' para a imprensa. Na ocasião, o comandante afirmou que iria descobrir quem é esta pessoa que vem repassando informações 'secretas' para os jornalistas e expulsá-la do clube.

"No Fluminense, quando eu comecei a minha carreira, sempre que tinha um x-9 (termo comumente usado para traidor) no grupo, nós fazíamos uma reunião e o colocávamos para fora. No futebol atual, apesar das coisas terem mudado bastante, acredito na conduta e no caráter do Mancini. Ele é um cara que tem personalidade e quando ele descobrir quem é a pessoa que está fazendo isso, certamente ela não fará mais parte do grupo", comentou Brum, que também descartou a possibilidade desse 'dedo-duro' fazer parte do elenco santista,

"Não acredito que essa pessoa esteja na comissão técnica ou entre nós, jogadores", afirmou Roberto Brum. "Conheço todos ali. Sou amigo de todo mundo e logo perceberia caso isso estivesse acontecendo. Deve ser alguém que entra no nosso meio, escuta e depois repassa essas informações para a imprensa", opinou. O lateral-esquerdo Léo também se disse incomodado com esse tipo de situação, pois gera certa desconfiança dentro do próprio clube. "É algo desagradável. Fica chato quando você tem uma pessoa passando coisas que acontecem internamente, no nosso ambiente de trabalho, para a imprensa", emendou.


Leia mais sobre: Santos Vágner Mancini

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Gazeta Press

Vágner Mancini
Problema começou quando alguém revelou um suposto atrito envolvendo Fábio Costa

Topo
Contador de notícias