iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06/2009 - 18:24

Empresário de Luís Fabiano avisa: "O Milan não pode pagar por ele"

"Ele tem mais dois anos de vínculo e uma multa rescisória de € 30 milhões; existem apenas quatro ou cinco clubes que podem pagar uma quantia dessa"

Gazeta Esportiva

SEVILHA (Espanha) - Depois do Milan declarar interesse no futebol do atacante Luís Fabiano, o empresário do jogador, José Fuentes, mandou um recado aos dirigentes e torcedores rossoneros. Ídolo no Sevilla, o jogador da seleção brasileira tem contrato com o clube que o contratou até 2011.

"Ele tem mais dois anos de vínculo e uma multa rescisória de € 30 milhões. Para ser sincero, existem apenas quatro ou cinco clubes que podem pagar uma quantia dessa", afirmou o agente ao canal Radio Radio.

Sabendo do interesse de seu cliente em vestir a camisa do Milan, Fuentes mostrou que pode ajudar os cartolas caso eles consigam seduzir o Sevilla a liberar seu atacante.

"No entanto, quem estiver interessado nele (Luís Fabiano) pode ir falar como Sevilla. Eu posso intermediar as negociações para ver o que pode ser feito", concluiu.

Titular da seleção comandada por Dunga, o atacante tem, até o momento, três gols pelo Brasil na Copa das Confederações. Nesta quinta, Luís Fabiano entra em campo para o confronto pela semifinal do torneio contra a África do Sul.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias