iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06/2009 - 18:07

André Santos se empolga: "Adoraria jogar no Milan"

Veículos italianos publicam o Milan como possível destino do lateral, cujo nome ganha força no mercado europeu

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois que foi convocado por Dunga para a seleção brasileira, os rumores de uma possível saída do lateral esquerdo André Santos do Corinthians aumentaram. Depois da imprensa francesa noticiar o interesse do Lyon no futebol do jogador, agora são os italianos que publicam o Milan como possível destino do lateral.

Questionado sobre a possibilidade de defender o time comandado pelo compatriota Leonardo, André Santos, que está na África do Sul disputando a Copa das Confederações, não escondeu o desejo de defender as cores do Milan.

"Adorario jogar em um clube como o Milan, onde jogam amigos meus como Thiago Silva e Alexandre Pato. Atuar na Itália seria uma ótima oportunidade. O Campeonato Italiano ainda continua muito bom", declarou o lateral em entrevista ao canal Sky Sport e republicada pelo jornal Tuttosport.

Apesar da vontade em jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho, André Santos negou que tenha havido qualquer contato dos dirigentes rossoneros com seu empresário e o Corinthians. "Não, ainda não houve nenhuma conversa com o Milan. Agora, estou focado em vencer a Copa das Confederações pela seleção brasileira", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias