iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/06/2009 - 21:02

Tite reclama de declarações de Muricy Ramalho, e Cuca reforça; assista
"Ele não pode envolver e generalizar. Não me incluo. Vamos citar nomes. Estou colocando algo entre eu e ele. Gosto das coisas claras", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Antes do confronto entre Flamengo e Inter, os técnicos se cumprimentaram à beira do gramado do Maracanã. No abraço entre Cuca e Tite uma troca de palavras e uma polêmica acabou sendo criada. O treinador colorado virou um novo vértice na briga entre Cuca e Muricy Ramalho, recém demitido do São Paulo.

Muricy revelou em entrevista, no sábado, à rádio Bandeirantes, que Cuca teria ligado para o presidente do Tricolor pedindo emprego. Na sequência da declaração, o treinador afirmou que "Hoje os técnicos não se respeitam, ligam para os clubes". A generalização deixou Tite irado.

"Ele não pode envolver e generalizar. Não me incluo. Vamos citar nomes. Estou colocando algo entre eu e ele. Gosto das coisas claras. Responde a ele de uma forma direta. Entre eu e o Cuca é particular", reclamou de forma veemente o treinador colorado.

No Maracanã especulou-se que Tite teria dito que Muricy havia entrado em contato com dirigentes do Inter no sábado. Nenhum dos lados envolvidos na conversa confirmou o fato. O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, afirmou que não conversa há muito tempo com o ex-técnico do São Paulo.

Cuca voltou a negar a declaração de Muricy. Veja no vídeo:

 


Leia mais sobre: Tite Internacional Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

muricy ramalho não é mais o treinador do são paulo

Muricy Ramalho
Demitido do São Paulo, técnico gerou polêmica até entre colorados e flamenguistas

Topo
Contador de notícias