iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06/2009 - 14:05

Atacantes 'esquecem' Espanha e querem vitória contra Itália
Parceiro de Luís Fabiano no ataque titular da seleção, Robinho não se esqueceu de destacar a força italiana

Gazeta Esportiva

PRETÓRIA (África do Sul) - O duelo contra a Itália no próximo domingo servirá para o Brasil decidir a primeira posição do grupo B da Copa das Confederações. O vencedor desse clássico provavelmente escapará da Espanha, atual líder da outra chave, mas a seleção verde-amarela não quer pensar na Fúria por enquanto. Os atacantes Luís Fabiano e Robinho querem um resultado positivo sobre os atuais campeões do mundo por questão pelo brio dos pentacampeões.

"O importante é fazer o melhor contra a Itália, pegar a liderança do grupo e não pensar em quem será o nosso rival nas semifinais", afirmou Luís Fabiano. "O Brasil não escolhe adversário", emendou o centroavante, que passou em branco no triunfo por 3 a 0 sobre os Estados Unidos nesta quinta-feira.

Parceiro de Luís Fabiano no ataque titular da seleção, Robinho não se esqueceu de destacar a força italiana, mas manteve o discurso do camisa 9. "Queremos ganhar para nos classificarmos bem, mas teremos pela frente uma equipe forte em um verdadeiro clássico. Só que o Brasil sempre entra para vencer", prosseguiu o jogador do Manchester City, autor do segundo gol da partida contra nos norte-americanos.

Antes do confronto entre brasileiros e italianos marcado para as 15h30 (de Brasília) em Pretória, a Azzurra tem compromisso ainda nesta quinta-feira. O time de Marcello Lippi enfrenta o Egito, pela segunda rodada da chave B, também às 15h30, na cidade de Joanesburgo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias