iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06 - 19:19

América do México tem interesse em seis jogadores brasileiros

Edcarlos, do Flu, Bolívar, do Inter, Douglas, do Corinthians, Zé Roberto, do Fla, Ramón, do Vitória, e Jefferson, do Vasco, são os alvos

EFE

CIDADE DO MÉXICO (México) - Jogadores de Corinthians, Flamengo, Internacional, Vasco da Gama, Fluminense e Vitória interessam ao América do México para disputar o Torneio Apertura, informaram hoje os diretores do clube.

Trata-se dos zagueiros Edcarlos, do Fluminense; e Bolívar, do Internacional; dos meios-campos Douglas, do Corinthians; Zé Roberto, do Flamengo; Ramón, do Vitória; e Jefferson, do Vasco.

Os jogadores chamaram a atenção do técnico Jesús Ramírez e do diretor esportivo da equipe, Jaime Ordiales, que viajaram recentemente ao Brasil.

O interesse dos mexicanos se centrou basicamente em Edcarlos e em Bolívar, que foi campeão da Copa Libertadores com o Internacional em 2006. O passe de Edcarlos, de 24 anos, pertence ao Benfica, de Portugal.

O Bolívar tem uma situação similar à do jogador do Fluminense, já que seu passe pertence ao Monaco, da França. O empréstimo do zagueiro ao Internacional termina no final de junho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias