iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/06/2009 - 15:10

Pato brinca com Kaká: "Se você sair, vou pegar seu apartamento"
Na manhã desta segunda-feira, Kaká realizou exames clínicos acompanhado pelo médico do Real Madrid

Gazeta Esportiva

RECIFE - À iminência da transferência de Kaká para o Real Madrid, o assunto é inevitável na concentração da seleção brasileira, em Recife (PE). Apesar de despistarem sobre o futuro do camisa dez, os demais atletas desejam sorte à Kaká. Quem vai além é o companheiro no Milan Alexandre Pato, que brincou com a situação.

"Conversamos sobre muitos assuntos, mas não sobre essas coisas do Real Madrid", disse Pato. "Só brincamos: 'Se você sair, vou pegar o seu apartamento'", afirmou o atacante, que também pertence ao Milan, e pode voltar a jogar com Kaká apenas vestindo a camisa da Seleção.

"Tenho certeza de que a decisão que ele tomar será a melhor para ele", concluiu Pato. Quem também quer o melhor para Kaká é o zagueiro Juan, da Roma. "Desejo toda sorte do mundo ao Kaká", disse o defensor, que ainda afirmou que o meia "não precisa provar nada a ninguém".

Na manhã desta segunda-feira, Kaká realizou exames clínicos acompanhado pelo médico do Real Madrid, Juan Carlos Hernández, deixando ainda mais forte o rumor sobre sua ida ao time merengue.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias