iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/06 - 19:25, atualizada às 20:01 08/06

Real Madrid anuncia oficialmente que Kaká é jogador do clube
Site oficial do time espanhol confirmou contratação do brasileiro, que falará sobre transferência às 21 horas, em coletiva

Redação iG Esporte com agências

MADRI (Espanha) - Kaká é jogador do Real Madrid. O anúncio foi feito pelo site oficial do clube espanhol e ratificado pelo presidente Florentino Pérez pouco depois da meia-noite de terça-feira, na hora local (19h de segunda-feira de Brasília) em declaração ao programa de rádio 'Al primer toque', da emissora Onda Cero.

Reprodução
kak
Reprodução do site oficial do Real Madrid


O meia brasileiro passou por exames médicos na tarde desta segunda, em clínica em Recife, atendendo ao pedido da diretoria do Real Madrid.

Acompanhado do chefe do Departamento Médico da CBF, José Luiz Runco, e do médico do clube espanhol, Hernández, o meia-atacante brasileiro foi submetido à revisão médica, enquanto se concentra com a Seleção Brasileira para a partida das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Paraguai, nesta quarta-feira.

A CBF anunciou uma entrevista coletiva de Kaká para as 21 horas. O meia falará pela primeira vez como jogador do Real Madrid.


Leia mais sobre: Kaká Real Madrid

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias