iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/06/2009 - 13:42

Médico do Real Madrid está em Recife para examinar Kaká

Segundo informações do Marca, Kaká recebeu uma autorização da CBF para passar por bateria de exames e finalizar negócio com time espanhol

Gazeta Esportiva

RECIFE - A maior repercussão destes dias de seleção brasileira é em torno do meia Kaká e sua possível transferência par ao Real Madrid. Nos últimos dias, o camisa 10 do Brasil preferiu não comentar o assunto, preferindo focar no trabalho. Contudo, neste domingo, o médico dos Merengues, Juan Carlos Hernández, está em Recife para realizar exames no jogador para concretizar a transferência.

Segundo informações do diário espanhol Marca, Kaká recebeu uma autorização da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para passar por esta bateria de exames e finalizar o negócio, avaliado em 65 milhões de euros. Nos últimos dias, o jogador fugiu do assunto, mas os próprios dirigentes espanhóis e italianos admitiram o negócio.

Florentino Pérez deseja contar com o futebol do pentacampeão mundial desde que assumiu a presidência do Real Madrid. Eleito recentemente, o dirigente afirmou a reconstrução de um 'time galático', como na sua primeira passagem no comando do clube, contando com a liderança de Kaká no meio-campo Merengue.

Em contrapartida, Sílvio Berlusconi, principal mandatário do Milan, admitiu a saída do meia, declarando ser praticamente irrecusável deixar de aceitar a proposta milionária do Real Madrid pelo camisa 22.

Enquanto o imbróglio se desenvolvia fora dos campos, os torcedores brasileiros se preocupavam com a influência externa no trabalho do meio-campo na seleção. Porém, Dunga minimizou os acontecimentos e afirmou que Kaká está totalmente focado no trabalho.

"O Kaká é um jogador experiente e está focado totalmente na seleção. Basta ver a atuação dele no jogo de ontem contra o Uruguai. Mas é claro que ainda há uma preocupação dele definir tudo rapidamente. Porém, no momento, o Kaká é jogador do Milan, mas se ele tiver que mudar para o Real Madrid, ele vai encarar com tranquilidade", afirmou o treinador brasileiro em entrevista coletiva, neste domingo.

De acordo com o jornal espanhol, a negociação será anunciada oficialmente na segunda-feira, quando Kaká deve conceder uma entrevista coletiva para divulgar sua saída do Milan.


Leia mais sobre: Kaka Real Madrid seleção Milan

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

kaká chega ao recife para jogo com paraguai

Kaká
Meia mantém o silêncio em meio às especulações a cerca de seu futuro

Topo
Contador de notícias