iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/05/2009 - 11:24

Copa das Confederações: Pelé aposta na Espanha

"A seleção espanhola está atravessando uma fase muito boa e eu acho que já rompeu o tabu de jogar bem e não ganhar", opinou o Rei do futebol

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Apesar de não dar muita sorte em suas apostas no futebol, Pelé ganhou, por tudo o que fez dentro de campo, o direito de opinar sobre qualquer assunto envolvendo o esporte do qual eternamente será o grande Rei.

Por isso, o Atleta do Século passado não se esquivou quando questionado sobre o que espera da próxima edição da Copa das Confederações, que acontecerá em meados de junho na África do Sul. E não apontou o Brasil como favorito à taça.

"A seleção espanhola está atravessando uma fase muito boa e eu acho que já rompeu o tabu de jogar bem e não ganhar", opinou Pelé, jogando para a atual campeã europeia o favoritismo para ficar com a taça da competição.

Os espanhóis estão no Grupo A da Copa das Confederações, ao lado dos anfitriões do torneio, do Iraque e da Nova Zelândia. A seleção brasileira iniciará a defesa do título no Grupo B, ao lado da Itália, atual campeã do mundo, Egito e Estados Unidos.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias