iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/05/2009 - 22:34

Após conversar com Ronaldo, Chicão diz que vai ficar no Timão

Zagueiro foi especulado no Benfica, mas Fenômeno teria o convencido a não ir para fora do Brasil por enquanto

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As especulações em torno da saída de Chicão no Corinthians ganharam força na última semana, quando o zagueiro admitiu ter recebido dos seus empresários uma suposta proposta do Benfica para deixar o Timão e atuar no futebol europeu. Entretanto, neste domingo, o artilheiro do Coringão na temporada com 11 gols tranquilizou os torcedores e reafirmou seu desejo de continuar no atual campeão paulista.

Chicão afirmou que teve a certeza do seu desejo de permanecer no Corinthians após uma conversa com Ronaldo, que procurou o convencer de não sair do clube, principalmente para o zagueiro ter chances de vestir a camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010.

"Ele (Ronaldo) conversou comigo, e lembrou que, um dos motivos que o fizeram voltar ao País, era a chance de disputar o Mundial. Ele voltou por isso, e entendi que minha chance é essa mesmo. Sei que vivo um bom momento no Corinthians, e tenho esse sonho. Por isso, não quero mais sair", afirmou o camisa 3 do alvinegro à Rádio CBN.

O zagueiro possui contrato com o Corinthians até dezembro de 2010. Na última quarta-feira, ainda no intervalo do duelo decisivo contra o Fluminense, Chicão já havia negado sua saída para o clube português.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Gazeta Press

Chicão
Zagueiro está em boa fase e já pensa em disputar a Copa do Mundo na África do Sul

Topo
Contador de notícias