iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/05/2009 - 12:48

Revista elege os escudos mais feios do futebol brasileiro; veja lista e opine
Tem escudo que parece propaganda de pousada, outro que é simplesmente o mascote do clube e até cavalos alados e unicórnios

Redação iG Esporte

SÃO PAULO – A revista Trivela, que chega às bancas nesta semana, elegeu os dez escudos de clubes de futebol mais feios do Brasil. Tem escudo que parece propaganda de pousada, outro que é simplesmente o mascote do clube e até alguns com cavalos alados e unicórnios.

No embalo dessa divertida eleição, o iG Esporte resolveu perguntar aos internautas: Qual o escudo mais feio do futebol brasileiro? Veja abaixo os dez eleitos pela Trivela e dê sua opinião no espaço para comentários. Faltou algum escudo na relação?

Trivela

1 Cene-MS; 2 Terra e Mar-CE; 3 Atlético Sorocaba-SP; 4 Cascavel-PR; 5 CFZ-RJ; 6 Crato-CE; 7 Moreninhas-MS; 8 Palmas-TO; 9 Novo Horizonte-GO; 10 ECO-SP

E mais
A edição da revista ainda traz uma matéria sobre o Brasileirão re lembra que nos últimos anos não houve campeonato que tenha começado com tantas estrelas: Ronaldo, Fred, Keirrison, Ramires, Hernanes... Comenta ainda a polêmica da unificação dos títulos da Taça Brasil e do Robertão.
 
Ainda sobre o Brasileiro, Trivela aposta nos jovens que despontam como as prováveis revelações do campeonato e analisa como o dinheiro da televisão é dividido entre os clubes. Na entrevista exclusiva, Nelsinho Baptista fala sobre seu trabalho no Sport, mas se nega a comentar sobre o passado.

Celebrando o mau gosto nos símbolos dos clubes brasileiros, a revista Trivela de maio elegeu os dez mais feios.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

trivela

A Trivela de maio
Ronaldo ilustra a capa da revista, que analisa o Brasileirão que começa no final de semana

Topo
Contador de notícias