iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/05 - 21:35

Thiago Maciel sai do Duque de Caxias e pode aparecer no Juventude

Jogador de 26 anos acertou sua rescisão 15 dias depois de se contratado e não ter atuado em nenhuma partida

Gazeta Esportiva

DUQUE DE CAXIAS - O lateral-direito Thiago Maciel não é mais jogador do Duque de Caxias. O jogador de 26 anos acertou sua rescisão 15 dias depois de se contratado e não ter atuado em nenhuma partida pelo time carioca. Sem contrato, especula-se que o atleta possa ser contratado pelo Juventude para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Duque de Caxias contratou Marquinho e já contava com Arílson para a lateral-direita. Sem espaço, Thiago Maciel pediu para sair para poder ser melhor aproveitado em outro lugar.

"Há duas semanas, ele me procurou e revelou que o Juventude estava interessado em contratá-lo. Como não temos a política de não entrar em leilão por qualquer profissional, realizamos um acordo amigável para sua saída", comentou Nilson Gonçalves, gerente de futebol do Duque.

Thiago Maciel Santiago é gaúcho de Santana do Livramento. O jogador já passou por Vasco da Gama, Olaria-RJ, Bragantino-SP, Alania Vladkavkaz (Russia), Ipatinga, Bahia, Macaé-RJ e Duque de Caxias. No Cruzmaltino o atleta chegou a barrar, em alguns jogos, Wagner Diniz, hoje no São Paulo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias