iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/04/2009 - 14:42

Metade dos ingressos da Copa das Confederações são vendidos
Mais de 300 mil lugares do torneio da África do Sul já foram comprados

Trivela.com

JOHANNESBURGO (África do Sul) - Metade dos ingressos para a Copa das Confederações, na África do Sul, já foram vendidos, e os organizadores esperam esgotar as vendas antes do início da competição, em junho.

A comissão organizadora declarou na terça-feira que cerca de 320 mil ingressos, dos 640 mil disponíveis, foram vendidos via internet e bancos locais.

O torneio, que irá de 14 a 28 de junho, terá oito seleções participantes, incluindo a atual campeã mundial, a Itália, a campeã europeia, Espanha, e a seleção pentacampeã brasileira, e será uma preparação para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

O diretor executivo, Danny Jordaan, disse que a venda de ingressos para a Copa das Confederações aumentou muito por clientes corporativos, que levaram cerca de 55% dos ingressos vendidos até agora, seguindo uma grande jogada de marketing lançada nas últimas semanas.

Organizadores planejam agora disponibilizar ingressos em postos de venda nas cidades sedes: Pretoria, Johannesburg, Rustenburg e Bloemfontein.

“Ao simplificar o processo, temos certeza que os sul-africanos acharão mais fácil comprar seus ingressos, e esperamos que isso criará a demanda necessária para vendermos todos os lugares de todas as partidas”, disse Jordaan.

A África do Sul, Espanha, Iraque e Nova Zelândia estão no Grupo A, enquanto Itália, Brasil, Estados Unidos e Egito formam o Grupo B.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias