iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/04/2009 - 19:09, atualizada às 08:37 27/04

Ney Franco lamenta contusões de Reinaldo e Maicosuel

Dupla se machucou no mesmo lance durante o clássico; treinador admitiu perda de rendimento após lesões

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após o empate em 2 a 2 com o Botafogo, o técnico Ney Franco lamentou as contusões do apoiador Maicosuel e do atacante Reinaldo, no segundo tempo do jogo. Os dois jogadores se machucaram no mesmo lance e, para o treinador, isto fez com que a equipe perdesse rendimento em campo.

"Hoje, tivemos dois fatores para a diminuição do rendimento. Os três melhores jogadores em termos ofensivos eu tive que tirar. O Eduardo estava cansado. Maicosuel e Reinaldo por contusão. Alem disso, o Maicosuel e o Reinaldo estavam fazendo funções táticas que estavam surtindo efeito", declarou.

O técnico também falou sobre a partida deste domingo e a postura do Botafogo em comparação a final da Taça Rio. "Iniciei a semana falando com os jogadores que teríamos dois adversários. O primeiro era o Flamengo, um time forte, com bons jogadores, peças de reposição. A outra era a desconfiança. Achei que fizemos um jogo melhor que o do Flamengo", disse.

Ney Franco também comentou sobre a possibilidade de não contar com Maicosuel e Reinaldo. Para ele, o caso do meia é mais preocupante. "O Reinaldo sofreu uma torção e deve estar em campo. O Maicosuel parece que sofreu um estiramento e nos preocupa", comentou.

O departamento médico do Botafogo irá examinar os dois jogadores nesta segunda-feira e terá uma posição quanto a presença de ambos na partida final.


Leia mais sobre: Botafogo Maicosuel Reinaldo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Maicosuel

Maicosuel
Meia foi um dos melhores em campo antes de se machucar no clássico

Topo
Contador de notícias