iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/04/2009 - 11:19

Novo técnico da seleção feminina valoriza empate com alemãs
Para o jogo de sábado, contra a Suécia em Gotemburgo, Kleiton espera ver uma exibição ainda melhor das meninas do Brasil

Gazeta Esportiva

FRANKFURT (Alemanha) - O técnico Kleiton Lima aprovou o desempenho da seleção brasileira feminina de futebol por 1 a 1 com a Alemanha, nesta quarta-feira em Frankfurt. Para o novo comandante do time canarinho, suas pupilas tiveram uma boa apresentação contra as atuais campeãs mundiais. Agora, contra a Suécia no sábado, a expectativa é de que a performance seja ainda melhor.

"Mesmo com poucos treinamentos e com um entrosamento longe do ideal a nossa equipe conseguiu empatar com uma grande escola do futebol feminino mundial", comemorou Kleiton Lima, que estreou no comando da seleção principal. Ele assumiu no lugar de Jorge Barcellos, hoje técnico do Saint Louis Athletica, dos Estados Unidos.

"Algumas coisas já funcionaram bem, pois estou implantando a minha filosofia. A prova disso foi o gol, já que aquela jogada ensaiada foi bastante trabalhada antes da partida", ressaltou Kleiton, lembrando o gol marcado por Maurine após cobrança de falta realizada por Marta.

Para o jogo de sábado, contra a Suécia em Gotemburgo, Kleiton espera ver uma exibição ainda melhor das meninas do Brasil. Sobretudo do poderoso trio de Marta, Cristiane e Daniela Alves. "Algumas jogadoras, como as que vieram dos Estados Unidos, sentiram os efeitos do fuso-horário. Isso já não deve acontecer para o segundo amistoso", previu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias