iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/04 - 10:17

Eto'o 'ignora' Messi e diz que Iniesta é o melhor do mundo
Os elogios do atacante vêm depois da abrilhantada exibição do camisa 24 azul-grená na partida contra o Sevilla

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - Apesar da fase espetacular vivida pelo jovem argentino Lionel Messi, o atacante Samuel Eto'o não acredita que o camisa 10 do Barcelona seja o melhor jogador do mundo. Para o camaronês, quem merece tal posto é o meia Andrés Iniesta, o 'motorzinho' do Barcelona, sensação ofensiva da temporada europeia.

Os elogios de Eto'o vêm depois da abrilhantada exibição do camisa 24 azul-grená na partida desta quarta-feira. Iniesta marcou o primeiro gol no massacre por 4 a 0 sobre o Sevilla e ainda deu passes para que Thierry Henry e o próprio africano construíssem a vitória do Barça.

"O Iniesta dá espetáculo sempre que pisa no campo", elogiou Eto'o, que viu o meio-campista atuando improvisado no ataque, na vaga de Messi. "O Andrés é o melhor jogador do mundo", acrescentou o centroavante camaronês.

O trio Messi, Eto'o e Iniesta, com colaboração de jogadores-chave como Henry, Xavi e o brasileiro Daniel Alves, estão rumo ao título do Campeonato Espanhol. O Barcelona é o líder da competição, com seis pontos de vantagem sobre o arquirrival e segundo colocado Real Madrid.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias