iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/04/2009 - 22:39

Brasil perde invencibilidade diante da Colômbia e vê liderança ameaçada
Nesta quinta-feira, o time canarinho caiu por 2 a 0 diante da Colômbia, que pode 'roubar' a liderança da equipe verde e amarela

Gazeta Esportiva

IQUIQUE (Chile) - A seleção brasileira sofreu sua primeira derrota no Sul-americano sub-17, disputado em Iquique, no Chile. Nesta quinta-feira, o time canarinho caiu por 2 a 0 diante da Colômbia, que pode 'roubar' a liderança da equipe verde e amarela.

Como havia vencido Peru e Paraguai, o Brasil ainda lidera o grupo A com seis pontos. Contudo, Colômbia e Bolívia, que têm quatro pontos e um jogo a menos do que o time brasileiro, podem terminar a fase de classificação na liderança.

Na partida desta quinta-feira, a Colômbia abriu o marcador aos 22 minutos do primeiro tempo, quando Cadorna cobrou falta para a área brasileira e Sanz completou de cabeça para o fundo das redes.

No segundo tempo, aos 21 minutos, Cuero recebeu lançamento pela direita e cruzou para Cardona bater de primeira, ampliando a vantagem da Colômbia. A seleção brasileira ainda reclamou de um suposto pênalti cometido por um adversário ao colocar a mão na bola dentro da área e de um gol anulado de Zezinho, mas de nada adiantou.

A seleção brasileira volta a campo pelo Sul-americano sub-17 em 29 de abril, quando, em sua última partida na primeira fase, fará um duelo direto contra a Bolívia.


Leia mais sobre: Sul-americano sub-17

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias