iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/04/2009 - 11:07

Barça foge de favoritismo e atletas não se veem campeões
Embora o Barcelona tenha 81 pontos e seis a mais que o vice-líder Real Madrid, Eto'o lembra que restam mais sete rodadas

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - A impressionante goleada por 4 a 0 sobre o Sevilla nesta quarta-feira deixou o Barcelona ainda mais perto do título do Campeonato Espanhol. Depois da partida, contudo, os jogadores do clube catalão se esquivaram de se colocarem como os virtuais campeões da Liga.

"A sensação na nossa equipe é muito boa, mas ainda não nos sentimos campeões", declarou Iniesta, que marcou o primeiro gol da partida e deu duas assistências. "Foi um partidaço. Mantivemos o nosso padrão e marcamos muito gols, mas ainda temos jogos duros pela frente", complementou o meia.

O atacante Samuel Eto'o teve discurso semelhante à de Iniesta. Embora o Barcelona tenha 81 pontos e seis a mais que o vice-líder Real Madrid, o camaronês lembra que restam mais sete rodadas até o fim do Campeonato Espanhol e o time grená precisa manter a regularidade.

"Não importa quando vamos ser os campeões da Liga, a única importância para o nosso time é ganhar. Para isso, temos que melhorar ainda mais a cada jogo, tendo uma evolução que já estamos mostrando nesta temporada", ressaltou o africano.

Esbanjando entrosamento do time catalão também fora das quatro linhas, o meia Xavi seguiu a toada dos companheiros. "Temos que ter humildade e seguir trabalhando, mostrando sempre o nosso talento. Assim, podemos conquistar muita coisa", discursou o espanhol.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias