iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/04/2009 - 11:23

Árbitro relata lançamento de objetos em jogo do Espanhol
Na partida entre Málaga e Osasuna, jogador e bandeirinha foram acertados em represália da torcida

Trivela.com

MADRI (Espanha) - Torcedores jogaram objetos no gramado durante a vitória por 3 a 2 do Málaga contra o Osasuna, nesta quarta-feira, acertando um jogador e um bandeirinha, afirmou o árbitro no relatório da partida.

O juiz Carlos Clos Gomes, que expulsou quatro jogadores, disse que objetos como bolas de papel alumínio, copos e garrafas de água foram atiradas de diferentes lugares no estádio Reyno de Navarra, durante o jogo

“Aos 44 do segundo tempo, a partida foi interrompida brevemente quando o número cinco do Málada (Albert Luque) foi atingido por um objeto não identificado”, declarou ele. “Ao final do jogo, quando nos dirigíamos aos vestiários, um bandeirinha foi atingido por uma moeda de dois euros do braço direito (...) e várias almofadas dos assentos foram jogados em campo, sem acertar ninguém”.

Três jogadores do Osasuna e o treinador José Antonio Camacho foram expulsos, enquanto o Málaga jogou o segundo tempo com apenas 10 em campo.

O Málaga figura em quinto lugar, segurando uma vaga europeia para próxima temporada. O Osasuna está a cinco pontos da zona de rebaixamento, em 15º.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias