iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/04/2009 - 17:11

Palmeirense Willians é alvo de observação do Sevilla

Com os direitos presos ao Vitória, Willians chegou ao Palestra Itália sem grande badalação, mas se destacou

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Apesar da ausência dos jogos por conta de uma lesão no púbis, o atacante Willians tem seu trabalho valorizado no Palmeiras. O veloz atleta é observado pelo Sevilla, da Espanha, para a próxima temporada européia.

Com os direitos presos ao Vitória, Willians chegou ao Palestra Itália sem grande badalação, já que foi trocado por jogadores que estavam em disponibilidade no Verdão (como o zagueiro Thiago Gomes e os atacantes William e Washington). No ano passado, o destaque do time baiano no Campeonato Brasileiro era Marquinhos, que ainda busca a adaptação ideal na equipe paulista.

Contratado sem custos, Willians tem vínculo até o final do ano com o Palmeiras. A prioridade para adquirir os 40% dos direitos do atleta que pertencem ao Vitória é do atual campeão paulista.

O Sevilla conta com uma legião brasileira em seu elenco. O lateral Adriano, o volante Renato e o atacante Luís Fabiano são destaques do time, que ocupa o terceiro lugar no Campeonato Espanhol, atrás apenas dos gigantes Barcelona e Real Madrid.


Leia mais sobre: Willians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias