iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/04/2009 - 14:26

Objetivo de Alex Mineiro é voltar em melhor fase
Contratado para ser a solução no ataque do Grêmio nesta temporada, ele ainda não fez a quantidade de gols que dele se espera

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Alex Mineiro tem encontrado dificuldades para achar o caminho das redes em 2009. Contratado para ser a solução no ataque do Grêmio nesta temporada, ele ainda não fez a quantidade de gols que dele se espera. Até o momento foram quatro. Agora, recuperado de lesão, ele quer voltar a ser matador.

"Espero voltar melhor do que quando eu saí. Fiquei alguns jogos sem fazer gol. Eu estava muito ansioso, já que os gols não vinham saindo. Nada melhor do que o trabalho para que as coisas aconteçam", declarou.

O jogador ficou quase um mês fora de combate, tratando de uma lesão muscular, que iniciou como um desconforto, mas se agravou. Nesse período longe da bola, Alex diz ter aprimorado a forma física, o que lhe dará condições de melhorar os seus índices dentro de campo.

Apesar da vontade de fazer as pazes com o gol, Alex Mineiro talvez tenha que esperar um pouco. Sua titularidade para enfrentar o Boyacá Chicó, em 28 de abril, não está garantida. Com o bom desempenho de Jonas e Maxi López juntos, a dupla deverá iniciar jogando na última rodada da primeira fase da Libertadores, com o camisa 9 ficando no banco.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias