iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/04/2009 - 19:22

Insatisfeito, Souza gostaria de mais holofotes no Grêmio
"Infelizmente o pessoal não dá dimensão maior ao Grêmio. Isso prova que o marketing do Inter é bom", disse

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Desde a demissão de Celso Roth, nos primeiros dias de abril, boa parte do volume de informações sobre o Grêmio está voltada sobre quem será o novo técnico da equipe. Até o momento, o time está sendo comandado por Marcelo Rospide. Nesse período, o interino conquistou duas vitórias pelas Libertadores.

O fato da direção gremista não se manifestar sobre o novo treinador gerou inúmeras especulações. O preferido da torcida, Renato Gaúcho, que está desempregado, não foi contatado. Ele diz que até o fim do mês se pronunciará sobre ao assunto. Sobre todo esse cenário, o meia Souza, uma das lideranças do elenco, reclamou da imprensa.

"Estamos respeitando o Rospide. Até a rodada passada muito se comentava que o time não tinha comando. Para se provar, tivemos que vencer o jogo. Aqui se comenta muita coisa. Se comenta que eu briguei com o Max (López), que os jogadores vetaram a contratação do Renato (Gaúcho). O dia que eu tiver essa moral de escolher treinador, eu paro de jogar futebol e vou ser diretor", criticou.

Enquanto o Grêmio estava envolto com a escolha de um novo técnico, o Inter aniquilou seus adversários no Campeonato Gaúcho, conquistando o título da competição de maneira invicta e com uma goleada por 8 a 1 sobre o Caxias. Souza não concorda com a repercussão dos feitos colorados.

"Não é de hoje que se fala, não estou menosprezando o Gauchão, mas tenho certeza que a Libertadores é mais importante, possui mais expressão. Há muito se fala que o Inter tem melhor elenco, não falavam da gente e fomos melhores na competição nacional, de maior expressão", declarou comentando a posição dos dois clubes no último Brasileirão. "Infelizmente o pessoal não dá dimensão maior ao Grêmio. Isso prova que o marketing do Inter é bom", complementou ironizando.

 


Leia mais sobre: Grêmio Souza

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias