iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/04/2009 - 09:29

Santos contrata zagueiro e está de olho em revelação do Vitória

O time da Vila Belmiro fechou acordo para contratação do defensor Rafael Caldeira, que estava no Marília

Gazeta Esportiva

SANTOS - Apesar de garantir que as suas atenções estão voltadas para as finais do Campeonato Paulista, a diretoria do Santos segue em busca de reforços para a equipe, visando a sequência da temporada. Depois de acertar um pré-contrato com o volante Rodrigo Mancha, agora foi a vez dos santistas fecharem um acordo para a contratação do zagueiro Rafael Caldeira, do Marília.

No Peixe, ninguém da diretoria confirma, mas o MAC, através do seu gerente de futebol, Jorge Rauli, garantiu o desfecho da negociação. Há a possibilidade de o Alvinegro Praiano emprestar dois jogadores de seu elenco, que não estejam sendo utilizados, para o time do Interior Paulista, que irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro neste ano.

"Conversei com o Ocimar (Bolicenho, gerente de futebol do Santos) e ele pediu para que fossemos à Baixada Santista ver algumas possibilidades. Queremos atletas que estejam compromissados com o Marília e dentro disso veremos no que o Ocimar poderá nos ajudar", disse Rauli.

Além de Rafael Caldeira, outro que pode pintar nos próximos dias na Vila Belmiro é o volante Alan, do Vitória. Jovem revelação do clube baiano, o jogador, de 17 anos, agradou muito ao técnico Vágner Mancini no período em que o atual comandante santista esteve à frente do Rubro-Negro.

A cúpula do Vitória já acenou com a possibilidade de liberar o meio-campista, mediante um acordo financeiro. Apesar da pouca idade que possui, Alan já chegou a atuar entre os profissionais do time nordestino.


Leia mais sobre: Rafael Caldeira Santos Marília Vitória

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias