iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/04/2009 - 06:58

Deco diz que Chelsea tem "missão impossível" de parar Messi

Brasileiro naturalizado alerta para o perigo da estrela argentina nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa

EFE

LONDRES (Inglaterra) - O meia brasileiro naturalizado português Deco advertiu seus companheiros do Chelsea de que eles enfrentarão a "missão impossível" de parar o argentino Leo Messi, do Barcelona, nas semifinais da Liga dos Campeões.

Assim assegura nesta sexta-feira o jornal britânico "Daily Mirror", que lembra que o português pôde acompanhar de perto a evolução de Messi durante as quatro temporadas em que esteve no Barcelona.

"Messi é incrível. É um de meus melhores amigos e no momento é quase impossível pará-lo. Se ele estiver em forma, só podemos esperar e descobrir quem tem a capacidade de freá-lo", comentou Deco.

No entanto, Deco se mostrou confiante de que o Chelsea vai chegar à final da Liga.

"O Barça é um dos rivais que tentamos evitar nas primeiras rodadas, mas a essa altura, não se pode escolher adversário. Se quisermos chegar à final em Roma, precisamos vencer, embora vá ser fácil", destacou.

Pela primeira partida das semifinais, o Barcelona recebe o Chelsea na Espanha no próximo dia 28, enquanto o Manchester United joga no dia seguinte contra o Arsenal em casa.


Leia mais sobre: Chelsea Barcelona Deco Messi

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias