iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/04 - 16:32

Carpegiani é o novo técnico do Vitória

Novo técnico chega para o lugar de Mauro Fernandes, demitido há cerca de três semanas; interino ficou invicto

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Paulo César Carpegiani é o novo treinador do Vitória. Nesta sexta-feira, a diretoria anunciou o acordo com o treinador, fora de cena desde que saiu do Corinthians, em 2007. Carpegiani, de 60 anos, assistirá à partida de seus futuros comandados neste domingo, contra o Atlético-BA, e deve assumir a equipe na próxima semana.

O novo técnico chega para o lugar de Mauro Fernandes, demitido há cerca de três semanas. Durante esse período, o interino Ricardo Silva comandou os jogadores do Leão, mantendo-se invicto. A única dúvida é se Carpegiani assume o Vitória antes ou após a partida contra o Juventude, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

"Carpegiani é um nome de peso no futebol e com muita experiência. Ele ficou impressionado com a atuação do nosso time na partida contra o Juventude e chegará ao Vitória para dar sequência ao belo trabalho iniciado por Ricardo Silva", afirmou Jorge Sampaio, vice-presidente de futebol do clube, à rádio Transamérica.

Outra cara nova na comissão técnica do Leão, que possivelmente terá mais alterações, será a de Júlio Camargo. Ex-treinador da equipe de juniores do Grêmio, Camargo será o novo auxiliar de Paulo César Carpegiani no Vitória.


Leia mais sobre: Vitória Paulo César Carpegiani

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Carpegiani estreiou no comando técnico do Corinthians com derrota no Pacaembu

Carpegiani
Treinador retorna à atividade desde a passagem pelo Corinthians, no conturbado ano de 2007

Topo
Contador de notícias