iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/04 - 17:51

Após suspensões, Cuca confirma time misto no Fla

Ele não poderá contar com Ibson, Juan, Léo Moura e Airton, suspensos, e Fábio Luciano e Willians, que serão poupados

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Com diversos desfalques para o clássico com o Fluminense, o técnico Cuca confirmou no treino desta quinta-feira uma equipe mista no Flamengo para o clássico de domingo. Cuca não poderá contar com Ibson, Juan, Léo Moura e Airton, suspensos, e Fábio Luciano e Willians, que serão poupados. O Flamengo precisa de apenas um empate para garantir vaga nas semifinais da Taça Rio.

Os atacantes Zé Roberto e Obina, que ainda se recuperam de lesões musculares, não participaram das atividades desta quinta e devem ficar de fora da partida do domingo. O meia Everton também sente dores e está vetado.

Em razão dessas ausências, Cuca escalou o time titular nesta quinta com Bruno (Diego); Everton Silva, Welinton, Ronaldo Angelim e Egídio; Toró, Jônatas, Kleberson e Fierro; Erick Flores e Josiel.

A surpresa do treino foi a presença de Bruno entre os titulares. O goleiro não poderá enfrentar o Fluminense porque foi suspenso por dois jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD/RJ). O clube, no entanto, acredita em um possível efeito suspensivo para poder contar com o jogador.

Leia mais sobre: Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias