iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/04 - 20:41

Vasco, Carlos Alberto, Titi e Rámon se livram de punição

Cruzmaltino teve mais sorte que o rival Flamengo, que viu seus técnico e jogadores serem suspensos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Enquanto viu o técnico do Flamengo, Cuca, e os jogadores do Rubro-Negro, Léo Moura, Aírton e Bruno serem punidos em virtude dos acontecimentos entre as duas equipes, o Vasco, bem como seus atletas, Carlos Alberto, Titi e Ramon saíram 'ilesos' do julgamento desta quarta-feira no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ).

O Vasco havia sido denunciado no artigo 213 (Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto), podendo perder até dez mandos de campo. Na última sexta-feira, o TJD reviu sua posição e desclassificou a denúncia para artigo 206 (relativo a atraso) e que prevê multa de até R$ 1 mil por minuto atrasado. Contudo, o clube acabou absolvido.

Já Carlos Alberto foi denunciado nos artigos 250 e 251 e acabou absolvido no primeiro, pegando um jogo de gancho pelo segundo. Mas como já cumpriu suspensão automática, está livre para atuar pelo Vasco.

Situação parecida ocorreu com Ramon. Denunciado nos mesmo artigos que Carlos Alberto, o lateral-esquerdo foi absolvido no 251 e punido pelo 250, pegando uma partida de suspensão, já cumprida.

Por fim, Titi, enquadrado no artigo 255 (praticar ato hostil) também foi suspenso por uma partida, mas está livre pois já cumpriu suspensão automática.


Leia mais sobre: Vasco

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias