iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/04 - 19:51, atualizada às 23:14 01/04

Cuca pega gancho de 30 dias; Bruno, Léo Moura e Aírton são suspensos

Derrota por 2 a 0 para o Vasco não trouxe apenas prejuízo na tabela ao Rubro-negro; súmula não perdoou expulsos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Além da derrota por 2 a 0, o clássico contra o Vasco, pela Taça Rio, trouxe mais prejuízos para o Flamengo. Nesta quarta-feira, em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), o técnico Cuca foi suspenso por 30 dias. Desta forma, o treinador só volta a comandar o Rubro-Negro na segunda partida da final do Campeonato Carioca, caso a equipe consiga chegar a esta etapa.

Na súmula do clássico do dia 22 de março contra o Vasco, Cuca foi expulso no segundo tempo após reclamar da marcação de uma falta. Em seguida, o treinador teria ofendido o árbitro. Assim, o técnico do Flamengo foi denunciado duplamente no artigo 188 (manifestar-se de forma desrespeitosa ou ofensiva).

Como foi duplamente denunciado, Cuca poderia pegar até um ano de suspensão. Absolvido em uma infração, o treinador foi punido com 30 dias de suspensão pela outra irregularidade. Além de Cuca, Léo Moura e Aírton desfalcarão o Flamengo por uma partida, enquanto Bruno foi suspenso por dois jogos.


Leia mais sobre: Flamengo Cuca

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Cuca

Cuca
Gancho de um mês deve fazer com o que Flamengo recorra da decisão do tribunal carioca

Topo
Contador de notícias