iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/03 - 17:03

Zetti descarta mudar marcação do Ituano para segurar Ronaldo

"Não temos um atleta individualmente para isso. Temos que nos preocupar com todo elenco corintiano"

Gazeta Esportiva

ITU - Em Itu, na noite desta terça-feira, o atacante Ronaldo não será marcado individualmente. Ao contrário do que aconteceu em outras partidas do Campeonato Paulista, quando até chegou a se estranhar com adversários (o volante Deda, da Ponte Preta), o camisa 9 não é dono das atenções do técnico Zetti na hora de armar o Ituano.

"Não temos um atleta individualmente para isso. Temos que nos preocupar com todo elenco corintiano", afirmou o ex-goleiro, que preferiu exaltar a qualidade do restante total de jogadores do grupo alvinegro. Outro motivo para não mexer no esquema de marcação é para não bagunçá-lo, quando os jogadores começam a compreender o que quer o comandante.

"O Corinthians iniciou o ano embalado pela subida no Campeonato Brasileiro e o Mano conhece bastante o seu grupo, tendo facilidade em mexer na equipe a qualquer momento. Já o Ituano não é um time em que posso mexer a toda hora", continuou Zetti, que não se importou em passar a receita para a vitória no Pacaembu: "Nosso time precisa combinar marcação forte com boas saídas para o ataque".

Na 14ª posição da classificação, o Ituano ainda tem chances de rebaixamento, que podem acabar em caso de vitória sobre o Corinthians nesta terça-feira. Caso o triunfo não aconteça, o time ainda faz duelo direto contra o Marília, no domingo: "Não quero esperar a última rodada para definir a nossa situação. Dependemos apenas de nós mesmos. Temos apenas que vencer e ficar tranquilos".


Leia mais sobre: Zetti Ituano

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias