iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/03 - 14:53

Cristian incentiva marcação dura em Ronaldo

"Futebol é contato. Não há motivos para a gente reclamar da marcação forte no Ronaldo", comentou o volante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Com uma bronca e uma agressão, o volante Cristian intimidou o novato Neymar logo no início do último clássico entre Corinthians e Santos - e ainda recriminou o adversário, após a partida, por fazer "gracinha". O jogador foi coerente com a sua postura ao incentivar os defensores de outros times a serem duros também com Ronaldo. "Futebol é contato. Não há motivos para a gente reclamar da marcação forte no Ronaldo", discordou Cristian. "Se deixarem o Ronaldo jogar, sem ser incomodado, com certeza ele fará uns três gols", acrescentou.

Nos jogos contra Ponte Preta e Guarani, Ronaldo se irritou com os defensores adversários. A ponto de incomodar o zagueiro ponte-pretano Jean: "Deveriam ter colocado uma placa no Ronaldo: é de ouro e risca, não encostem!". O astro, então, respondeu: "Estavam me agarrando mais do que a minha mulher".

Cristian apóia os seus colegas de posição, e não o seu companheiro de Corinthians. "Se não puder encostar nos atacantes, vamos tirar os zagueiros, volantes e laterais de campo. Os jogos vão terminar 20 a 20", ironizou o volante.

Embora tenha reclamado de "força desmedida" dos defensores do Guarani, o técnico Mano Menezes analisou as faltas mais duras que Ronaldo sofreu pelo lado positivo. "Os joelhos dele estão bons", sorriu o comandante corintiano. "Essa foi a primeira e mais cuidadosa avaliação que fizemos", completou.

Curiosamente, Ronaldo não sofreu faltas em seus três primeiros jogos pelo Corinthians.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias